Após se criticarem, Vanessa e Letícia fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

Letícia e Vanessa eram muito amigas, mas andavam afastadas dentro da casa do "BBB14" até a madrugada desta terça-feira (11), quando se sentaram na varanda e acertaram suas diferenças. "Por que você não me chamou, me cutucou?", questionou a mineira.

"Ontem de madrugada fiquei pensando sobre suas atitudes. Já tinha levado um monte de voto da casa e fiquei bem mal, passei hoje o dia todo mal", falou a modelo, que acreditava que a mineira havia votado nela no paredão de domingo.

A bacharel em direito, que votou em Franciele na última formação do paredão, confessou para Tatiele que se arrependeu de ter votado na sister e deveria ter escolhido Vanessa para a berlinda, já que sua amiga estava chateada. "Quando você começou a agir dessa maneira comigo, senti que tinha comprado a briga errada. Se eu tivesse votado em você, estaria sendo falsa. Eu estava fazendo isso pra te defender, sendo sua amiga. Eu votei na Fran!", explicou ela.

Vanessa se mostrou bastante confusa com a conversa e disse que ficou se perguntando sobre qual é a verdadeira personalidade de Letícia. "Fiquei pensando coisas sobre você, se realmente era minha amiga. Fiquei mal, pensei 'quem é a Letícia?'. Aí foram supridos meus questionamentos. Depois voltaram os pontos de interrogação. Sei que você é uma pessoa boa. O problema é que acho que você vai para um e depois pra outro. Não sou só eu quem acho isso", explanou.

"Nós temos personalidades diferentes e não quer dizer que eu seja falsa por isso. Passo por cima de coisas que são difíceis pra mim. Sou calejada, não tenho uma amiga por perto nem lá fora. Não ache que é fácil, eu engulo um monte de sapo na minha. Eu sou assim! Se eu mudar é falsidade! Não gosto de brigar com ninguém e tem gente interpretando mal minhas atitudes", discursou Letícia. "Tenho mil e um defeitos, mas hoje tive um dos dias mais tristes aqui na casa. Se tivesse falado comigo, talvez tivéssemos tido um dia melhor", completou a advogada.
 
A modelo paulistana fez uma confissão que chegou a assustar a amiga: "Eu tive vontade de matar você. Não efetivamente, mas sabe quando você tem vontade de estrangular alguém? Eu queria enforcar você!", disse. Depois disso, Vanessa se disse envergonhada e pediu desculpas por ter criticado a colega ao longo do dia.
 
"Ontem falei um monte de besteira de você. Estava possessa da vida e inconformada. Deitei embaixo do edredom e chorei. E olha que não chorei nem por ex-namorado na minha vida", revelou a modelo. As duas concordaram que foi um dos mais tristes que tiveram na casa. 
 
"Desculpa se eu não mostrei isso, mas antes de ir no Junior eu vim aqui. Você foi a primeira pessoa que eu quis demonstrar apoio. Mais até do que o Junior, se você quer saber", disparou Letícia.
 
Sorrindo, a mineira quis saber por que ela não chegava junto para conversar. "Mas você é tonta! Me chama de avoada, mas você que é! Vim falar com você antes de falar com Junior. É mais fácil me julgar falsa do que o Slim [que votou em Vanessa e a surpreendeu]! São coisas que você tem de parar para pensar", alertou selando as pazes com um forte abraço.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos