Angela compara Letícia a Isis Valverde: "Foi massacrada"

Do UOL, no Rio

Angela, Aline e Clara palpitavam sobre o paredão que terá mais um eliminado nesta terça. A stripper disse que não consegue supor quem sairá desta vez, mas vê alguma chance de Junior  ser eliminado. "Por causa das tretas. O Junior eu tenho medo. Ele sempre fala pra mim 'as tretas que eu tenho aqui eu já resolvi com todo mundo'. Meu, cê acha que na edição da Globo vão mostrar ele resolvendo a treta com todo mundo?", perguntou.

Angela então comparou a relação de Junior e Letícia ao suposto caso de Cauã Reymond e Isis Valverde durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", enquanto o ator ainda era casado com Grazi Massafera. Para a advogada, as amantes sempre aparecem como as grandes culpadas em episódios de traição, mesmo quando o homem é casado e tem outro compromisso.

"Por mais que se peça desculpas, as pessoas lá fora não aceitam muito essas coisas. Estão massacrando a Letícia, mas não é bem assim. Quando acontece alguma coisa, a mulher sempre é a errada. Tipo Isis Valverde", comentou Angela.

Aline tem opinião diferente sobre o caso dos atores da Globo: "Se ela [Isis] não desse entrada, ele [Cauã] não chegaria em uma parede".

Clara concorda que as amantes aparecem sempre como o pivô, mas que, em uma separação, não existe um único culpado.

"Eu não. Eu acho que quem fez voto, quem tem filho, quem tem a mulher era ele [Cauã]", defendeu Angela.  

"Não, a culpa é dos dois", discordou Aline, que ainda soltou: "E a Isis tem uma fama...". Nesse momento, a câmera cortou para outro local da casa, sem ser possível entender qual é a fama da atriz global.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos