Emparedadas, Vanessa e Aline choram com Valter
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Valter Slim votou em Vanessa no paredão formado neste domingo (9), com quem ele tinha amizade, e, por este motivo, a sister ficou bem chateada com a atitude dele. "Achei que você tinha mais coisas a favor. Contra eu sei que não tem. Achei que tivesse mais a favor. Então deixa rolar. O Brasil sabe de tudo", discursou. "Só achei que esse não era o momento. Mesmo se você fosse anular o voto em mim ficaria triste", completou não segurando as lágrimas.
Ele tentou se defender e explicou que usou uma estratégia de jogador. "Não fui influenciado e não influenciei ninguém a votar em você. Mas não tenho nada contra. Foi uma estratégia de jogo mesmo. Nunca torci para você sair e não é você que espero que saia. Se ficar na dúvida comigo, eu vou entender", falou.
Em outro momento, o brother chegou na cozinha, se surpreendeu com Aline chorando enquanto conversava com Roni e a abraçou. "É a casa da falsidade", disse ela. O rapper confortou a amiga: "Não são 30 segundos, 30 minutos e nem 30 horas, são 30 dias! Não dá pra esperar verdade de todo mundo e achar que você conhece a vida toda", argumentou ele.