Boninho diz que "a voz" do "BBB14" é o diretor LP Simonetti

Do UOL, em São Paulo

  • FotoRioNews

    Boninho é diretor geral do "Big Brother Brasil"

    Boninho é diretor geral do "Big Brother Brasil"

Boninho, diretor geral do "BBB", disse nesta segunda-feira (10), pelo Twitter, que "a voz" que fala com os participantes do programa é do diretor da atração, Luís Paulo Simonetti, conhecido como LP Simonetti. 

Durante a 14ª edição, os brothers já levaram algumas broncas da produção do programa. Como na vez em que Diego improvisou um relógio solar com uma embalagem de protetor solar, baseado na incidência da sombra na embalagem, na calçada do jardim.

"Bom dia, querido Diego, se a gente quisesse que vocês vissem as horas, a gente dava um relógio. Então tire isso daí. Obrigado", ordenou "a voz". 

Em outra situação, Cássio tentou se livrar do frio da Sibéria esquentando água no fogão para tomar banho.

"Senhor Cássio, você viu se a água esta quente? Então o senhor pode jogar fora, a não ser que seja para fazer macarrão", disse a voz da produção.

Vanessa diz que Letícia seduz até "a voz"
Mais cedo, enquanto criticava Letícia, Vanessa chegou a dizer que a mineira teria sugerido que ficaria com alguém da direção do "BBB".

"Vou te contar um negócio, é pesado, só falei para Clara. O homem da voz [apontando para as câmeras]. A Letícia conheceu ele no hotel e disse que ficou tão carente que ficaria com ele. Entende? Ela falou isso para mim e estão ouvindo, entende?", disse a paulista, sugerindo que alguém da produção ou da direção da Globo também estaria na mira da sedutora.
 
O áudio do pay-per-view foi cortado e as câmeras focalizaram outra cena.
 

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos