Amigo de Junior teme reação das "recalcadas" e chama Marcelo de novo Thyrso

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Junior enfrenta a sua estreia no paredão como ele mesmo diria, "sem tempo ruim". Mesmo que fosse esperado, o paulistano não se rebelou contra a vontade soberana do líder Marcelo.  Ao lado de Aline e Vanessa, ele forma o oitavo paredão do "BBB14".

Do lado de fora da casa, quem não gostou da decisão do brother paranaense foi o amigo de Junior, Vinícius Correia. "O cara só assinou que é bem recalcado e ainda não aceitou que ninguém quer ficar com ele. Ele é muito chorão, um 'pega-ninguém' com dor de cotovelo. É o novo Thyrso dessa edição. O Thyrso ainda pegava outra menina, esse não pega nem resfriado. É um recalcado", detonou Vinícius, mencionando a segunda edição do reality, no qual Thyrso virou alvo de piadas depois de uma suposta traição pela então sister Manuela.

Junior e Marcelo se desentenderam durante a festa Aperrada. A discussão, que quase terminou em agressão física, teve como pivô Letícia. Desde então, o administrador passou a mirar em Junior em seus votos no confessionário e, nos últimos dias, se irritou por ciúme de vê-lo com Angela, com quem acabou brigando na festa Metal.

Se no confinamento Junior colhe inimizades e é rodeado pelo que Vincíus denomina como "traiçoeiros" e "cobras", fora da casa ele ganhou a antipatia de uma parcela do público feminino. Nesta segunda-feira (10), o garanhão aparece na lista dos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #ForaJunior.

Apesar de estar esperançoso de que o brother sobreviva ao seu primeiro paredão, Vinícius reconhece a rejeição do amigo. "Pelo que tenho visto ele tem uma rejeição. Ele merece ficar porque brinca e se relaciona bem com todo mundo. O problema é a rejeição das meninas fora da casa, das recalcadas", analisou.

Além de Marcelo, o amigo do supervisor de vendas também não poupou Angela e Letícia em seus comentários ácidos – a quem ele se refere como "cobras". Junior teve um rápido envolvimento com a advogada de São Roque (SP), em quem deu alguns beijos debaixo do edredom, e atualmente vive um romance com a mineira sedutora mais elogiada da casa por seus atributos físicos.

Na opinião de Vinícius, Angela imaginou ter algo a mais com o bonitão porque ele é carinhoso com qualquer pessoa que se relaciona. Ele lembra que quando morou com Junior, em São Paulo, era acordado com beijos pelo brother.  

"Mulher fica iludida com isso, porque o cara fica abraçando pensa que quer pegar ela. Ela, que tinha namorado antes de entrar na casa, foi quem deu em cima dele. Em nenhum momento ele falou anda. Ela é outra recalcada, que agora fica abusando do pastel do Marcelo. É outra  traíra, outra cobrinha", afirmou o amigo.

 "Quem devia estar no paredão é a Letícia"

Vinícius compreende a relação de Junior e Letícia apenas como um romance de reality show e que não deve durar fora do programa. Para ele, a bacharel em Direito é quem deveria estar na reta de eliminação.

 "A Letícia é uma falsa. Ela que tinha que estar no paredão. Ele está curtindo pelo momento, pelo jogo. Lá você fica na carência e ela é bonita. Homem tem atração. Acho que não está rolando nada de mais. Quem está vendo o programa sabe que ela é a maior cobrinha da casa, pois sabe jogar com a beleza dela", afirmou.

O amigo acredita que quando deixar o programa, seja como eliminado ou vencedor, Junior deve, com o devido tempo, ter uma conversa com a namorada que ele deixou antes de entrar na casa.

"Depois que a poeira baixar acho que eles vão conversar. Se o sentimento dele é verdadeiro, pode ser resolvido. Ainda mais que um jogo. Não é vida real. É igual Hollywood, não é realidade", declarou Vinícius. "Com certeza ele gosta dela. Amor e sentimento não acabam do dia para noite", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos