Roni alfineta Aline: "Ela se junta para meter pau nas outras"

Do UOL, no Rio

Em conversa com Roni, Marcelo quis entender por que o modelo se afastou de Aline, de quem já era próximo nos primeiros dias do reality. 

"Ela disse que você deu uma afastada", disse o administrador. O modelo confirmou."Tem umas coisas que eu não aceito. Ela e outra pessoa. Se juntam e ficam falando mal dos outros. Ela e a Angel (Angela). Não quero me meter", disse Roni.

O modelo falou que prefere ficar de fora de fofoca. "Ela se junta para meter pau nas outras. Ou melhor, na outra. Você sabe quem é. Elas falam muita asneira. A Aline está falando muita asneira", disse Roni .

Durante a Festa Metal, Aline também chegou a a conversar com Angela sobre o afastamento de Roni. "Sabe quem não olha na minha cara? O Roni", disse a ruiva. "Você deveria dar um ultimato nele e falar:' Me desculpa Roni, cada hora você me trata de um jeito. Eu te considero meu amigo, mas nas horas que eu mais preciso eu não sei o que acontece'", aconselhou a advogada. 

A atriz continuou o desabafo. "Estou muito triste porque era um ombro amigo e do nada ele se afastou. Quando a Van (Vanessa) foi para o paredão ele ficou super próximo dela", falou Aline. "Digo bom dia para os meninos e ele nem responde, só o Marcelo e o Slim (Valter)", lamentou a ruiva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos