No "Domingão", Amanda diz que quer ser apresentadora de TV

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (9), Amanda Gontijo, a sétima eliminada de "Big Brother Brasil", diz não ter sofrido rejeição por parte do público e que, agora, pensa em ser apresentadora de TV: "Fiz testes para ser apresentadora em uma emissora, mas entrei na casa. Deus faz as coisas certas por linhas tortas", definiu.

Respondendo a perguntas do público sobre o estereótipo de "fofoqueira" que carregou nas costas, Amanda rebateu dizendo que o que fazia era apenas se preocupar  com a imagem de sua amiga Letícia. "Eu estava preocupada com a imagem dela aqui fora, aconselhava, era tudo muito precipitado, e estava preocupada para ela não se queimar", analisou, referindo-se aos casos da sister mineira com Rodrigo Portuga e o paulista Junior.

Questionada por Fausto Silva se tivesse que mudar, o que faria de diferente na atração, Amanda foi direta: "Seria falsa, coisa que não fui no programa", decretou.

Eliminação
Com 65% dos votos, a mineira Amanda foi a sétima eliminada do "BBB14". Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo.
 
Questionada por Pedro Bial se ela se escondeu do jogo, Amanda admitiu que dormia e ficava quieta demais no programa. "Não acho que eu tenha sido rejeitada, só acho que o público preferiu o marcelo e a Van a mim", afirmou a mineira, que declarou ainda torcer Letícia, Vanessa e principalmente para Tatiele.
No bloco anterior ao anúncio da eliminação, Bial havia pedido para que a miss de Cianorte se despedisse da amiga. "Minha mehor amiga aqui dentro, adorei ela. Vou ficar muito triste se ela sair, mas ela vai brilhar lá fora", declarou Tatiele Polyana.
 
Desde o começo, o discurso do apresentador estava destinado à mineira: "Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Para expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 14 edições de 'BBB', o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia para esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo".
 
Amanda
Amanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos