"Fui direto para o paredão", diz Junior sobre liderança de Marcelo

Do UOL, no Rio

Junior e Roni conversavam sobre a prova do líder e a situação do próximo paredão. Roni alega que errou a resposta de propósito para que Marcelo conquistasse a liderança na prova realizada na quinta (6). Junior repetiu para o colega o que tinha dito para Aline, que acredita que será indicado ao paredão pelo paranaense. 

"Você ficou pilhadão que fiz ontem?", começou o modelo. "Ah, eu fui pro paredão direto, né Roni?!", disparou Junior.

Roni continua. "Espera pra ver. Não conta com o jogo antes dele terminar. E se  for também, todo mundo vai uma vez. Se você acreditou que fez certo até agora, não tem porque. E se sair não é a morte não. Pode parecer demagogia porque o cara não tá. Mas, eu sei. Eu fiquei umas 12 horas amarrados no moleque (Marcelo) e eu vi o sofrimento dele, a pressão".

Junior então pergunta a opinião do brother sobre o quarteto amoroso no qual está envolvido com Letícia, Marcelo e Angela. "E você, o que acha dessa história, desse bafafá todo que deu por uma coisa tão simples?"

"Eu precisaria estar na situação para dar a minha opinião. Eu não ligo pra mulher. Se eu ligasse eu teria brigado na primeira festa pra ficar com todo mundo. Mulher nunca foi uma prioridade na minha vida. Mas, pra outra pessoa, isso ai pode ser".  Roni ainda tenta explicar a situação de Marcelo. "Pode parecer sem nexo, mas se você pensar tava o Português na frente, ele chegou nela, o Diego também... todo mundo chegou nela. Junior, ninguém pensa da mesma forma. Você não pode julgar por você".

Junior conta que conversou com Marcelo, após ter ficado com Letícia pela primeira vez,  e que o o paranaense se mostrou compreensível. 

"Age pelos seus sentimentos. Se você ficar se ligando nos outros, você vai ser chamado de político mesmo. Seja você e pronto", aconselha Roni.

Indagado se está gostando de ficar com a mineira, o supervisor de vendas foi direto: "Tô amarradão".

"Não me arrependo do que eu fiz. Você dar a liderança pra outro, você coloca o seu na reta. Nem sei se ele faria isto por mim, mas fiz sem esperar em troca", conclui Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos