Franciele diz que não quer ser maltratada e faz as pazes com Diego

Do UOL, em São Paulo

Franciele resolveu ter a iniciativa e esclarecer o que houve entre ela e Diego na madrugada de quinta-feira (6). A sister foi expulsa da cama e entrou em prantos por não entender o que motivou o impulso de seu affair.

No quarto Sibéria, Fran senta ao lado de Diego. "Você não quer conversar... Eu não entendi nada, deitei aqui, ontem, e você não falou comigo, depois ficou o dia todo sem falar comigo... Acordou surtado?", iniciou a sister.

"Não, não acordei surtado. Eu não lembro direito. Teve uma guerra de edredom, daí eu dormi depois troquei de cama pra não brigar...", explicou Diego. O carioca afirmou que estava quase caindo da cama e por isso acordou irritado.

"Eu acordei super assustada com você falando que não queria dormir agarrado. Você não falou comigo hoje o dia inteiro. Você já é adulto", declarou a produtora de eventos ainda sem entender a situação.

Fran reclamou que passou o dia sem falar com o publicitário: "Você nem me deu bom dia".

"Achei que você fosse ficar mais feliz com a gente separado do que quando a gente estava juntos. Acho que pra você está melhor. Se for eu me acostumo, tá tranquilo", disse Diego.

A moça pediu para Diego falar olhando em seus olhos. "Eu que queria entender, falei pra você que estava saindo da festa e que ia te esperar lá no quarto", disse Diego. Franciele disse que não demorou em ir para o quarto, mas quando foi se deitar ele já estava dormindo.

"Na hora que eu acordei você já estava dizendo 'vai pra lá'", relembrou. Diego, então, voltou a dizer que estava caindo da cama.   

"Você me tratou mal. Se você não quer mais ficar comigo, eu sou bem adulta, chega e fala comigo. Não vou morrer por causa disso. Só não quero que você fique me tirando na frente dos outros. Isso me deixa triste", desabafou a sister.

Os dois concordaram em dar uma trégua e trocaram beijos e carícias. Mesmo assim, continuaram discutindo. "Você me xingou e falou pra ir dormir em outra cama, ninguém nunca fez isso comigo", lamentou Fran.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos