Separados desde briga na madrugada, Diego e Fran não se falam no almoço

Do UOL, em São Paulo

Eles passam os dias brigando e fazendo as pazes, mas depois que Diego expulsou Franciele da cama na madrugada desta quinta-feira (6), os dois não voltaram a se falar direito. Durante o almoço na cozinha do Quarto Sibéria, a gaúcha e o carioca se sentaram frente a frente, mas mal se olharam. Depois de comer, a sister foi para a área externa da casa e voltou a chorar.

Em conversa com Letícia à beira da piscina na tarde desta quinta, Franciele chegou a dizer que não quer mais ficar com o carioca. A mineira aconselhou a sister a pensar um pouco mais antes de chamar o affair para conversar. "Deixa até você sentir que você consegue, o que você quer e tem vontade. Eu sou mais você ficar calada do que você abrir a boca para discutir".

"É positivo talvez eu falar que eu não quero mais?", questiona Franciele. "Se for para o seu bem, sim. Mas eu acho precipitado você dizer algo, você tem que pensar. Ele é uma pessoa orgulhosa. Não fala só para brigar", respondeu a mineira.
 
Pela manhã, Franciele chorou e disse que não aguentava mais ser maltratada pelo namorado na casa. Mais tarde, em conversa com Junior, Diego contou que dormiu sozinho. 
 
"Mas está de boa?", perguntou Junior. "Não, a gente não tá nem se falando", respondeu Diego. "Mas depois troca uma ideia", sugeriu Junior. 
 
Pai diz que "dá dó olhar ela chorar"
De fora da casa, quem não aprova mais o relacionamento dos dois é o pai da sister, Nelson Almeida. "Não aprovo mais, não. Todo dia tem briga. Dá dó de ficar olhando ela chorar e não poder fazer nada", disse ao site oficial do programa.
 
Almeida acompanha o programa e diz que não tinha simpatizado com o carioca no começo do relacionamento. "No começo eu não gostava dele, mas depois ele defendeu a Fran e me fez simpatizar", contou.  
 
Segundo ele, a mãe de Fran tenta amenizar sua preocupação: "Minha mulher hoje estava falando, disse que é assim mesmo, pediu para eu não me preocupar. Eu não gostei na hora, mas não sei o que se passa lá dentro".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos