Em 21 dias, Clara perdeu mais de seis quilos no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Clara no início do confinamento (à esquerda) e hoje (à direita), 6 quilos mais magra

    Clara no início do confinamento (à esquerda) e hoje (à direita), 6 quilos mais magra

Em três semanas de confinamento, a paulista Clara é uma das participantes do "BBB14" que mais perdeu peso na casa.

A modelo, que entrou no programa com 63 quilos, hoje está com 56,4 quilos, segundo informações da Sala de Monitoramento, do site oficial do programa, que divulga informações como peso, horas de sono e passos dos brothers no programa. A sister está há duas semanas no Quarto Sibéria, com escassez de alimentos.
 
  • UOL

    Compare seu peso e altura com os brothers

Clara não é a única da "xepa" que está perdendo peso. Dos cinco brothers que mais emagreceram no reality, quatro estão na Sibéria há pelo menos duas semanas. Diego, que perdeu 2,3 quilos (de 86 quilos para 83,7 quilos), Valter, que emagreceu 2,2 quilos para trás (de 82,5 quilos para 80,3 quilos) e Cássio, que perdeu 1,7 quilo (109,3 para 107,6 quilos).
 
Letícia, que havia engordado quase cinco quilos nas duas primeiras semanas de programa, perdeu um pouco do excesso na última semana. Depois de ganhar 4,7 quilos nos com 15 dias de confinamento, Letícia perdeu dois e agora está com 58,2 quilos, somando 2,7 quilos de ganho em 21 dias.
 
A modelo fitness Vanessa ganhou, em três semanas, 1,9 quilos, ficando na segunda posição dos que mais engordaram no confinamento.
 
Entre as mulheres, Franciele, Angela e Tatiele também ganharam peso. A gaúcha teve ganho de 1,5 quilo, enquanto a paulista e a paranaense ganharam 1,1 quilo na balança. Além de Clara, apenas Aline emagreceu entre as sisters. Em 21 dias, a atriz gaúcha perdeu um quilo e meio, chegando a 61,2 quilos.
 
Junior foi o único homem que ganhou peso no confinamento. O paulista teve um aumento de 1,5 quilo e agora pesa 86,9 quilos.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos