"Para de pensar no que os outros pensam", dispara Angela para Amanda

Do UOL, em São Paulo

Amanda não gostou de ser escolhida por Letícia como a mais fofoqueira da casa na brincadeira realizada ao vivo na noite desta segunda-feira (3), com Pedro Bial.

Angela tentou tranqulizar a miss Divinópolis, amenizando a situação. A advogada aproveitou e deu um conselho  para Amanda, que ficou preocupada por ser taxada de fofoqueira: "Para de pensar no que os outros pensam".

"Não sei se ela (Letícia) se faz de boba, mas temos que explicar as coisas pra ela. Você quer abrir os olhos da pessoa e se ferra. Não adianta tentar ajudar", lamentou Amanda.

Ela ainda comentou o fato de ter sido indicada duas vezes ao paredão por ter recebido a maioria dos votos dos participantes. "Posso desabafar? Não entendo o que de errado que eu tô fazendo pra ter sido indicada duas vezes pela casa", afirmou.

Lavanderia

O "BBB14" inaugurou nesta segunda-feira uma brincadeira para "lavar a roupa suja" no programa, a fim de provocar os ânimos dos participantes. Entre os momentos mais constrangedores, Letícia disse que Aline é a mais invejosa da casa e que Amanda é a mais fofoqueira. Ao final, Franciele sorteou o "poder do não", que concedeu ao líder Cássio.

Antes de começar o jogo, Cássio tirou três carinhas da urna: a dele mesmo, de Roni e de Letícia. Os três responderam a perguntas feitas pelos outros participantes, que sorteavam camisetas com provocações predeterminadas. A brincadeira desta segunda é semelhante ao "jogo da discórdia" que acontecia em outras edições do programa.

O primeiro a perguntar foi Junior, que sorteou "Quem você acha que cometeu a maior traição?" e direcionou para Cássio.

"A Fran, porque ela era uma das pessoas que eu mais confiava e que no dia do paredão votou em mim", respondeu o gaúcho.

Aline pegou a camiseta com a pergunta "Quem é a pessoa mais invejosa?", feita para Letícia.

"Ai, meu Deus. Invejosa? Eu não sei", disse antes de responder: "A Aline. Eu achei que na última festa ela ficou me olhando de canto de olho".  A mineira nem sabe que a gaúcha passou parte da tarde a criticando. A atriz falou ainda de uma "lipo malfeita" e reclamou do comportamento da bacharel em Direito. "É o tipo de pessoa que lá fora jamais será a minha amiga", disparou em conversa com Angela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos