Angela brinca que ganhou "indireta" de Caio Castro no cinema do líder

Do UOL, em São Paulo

Valter, Angela, Cássio e Diego inventaram uma "mentirinha" após a sessão de cinema no quarto do líder. Os brothers, que assistiram ao filme Confissões de Adolescente, falaram que foram surpreendidos no quarto por Caio Castro e Deborah Secco.

Angela aproveitou a brincadeira e disse que recebeu uma "proposta" de Caio Castro: "Ele deu uma indireta em mim". "Ele queria levar a Angela para o banheiro", completou Diego. "Ainda bem que ele não levou porque tinha xixi do Cássio", brincou a advogada de São Roque (SP). Ela ainda falou que o ator "se acha um pouco".

Amanda
falou que não ouviu nenhuma manifestação de euforia do quarto do líder. "Você nem gritaram", disse a mineira de Divinópolis. "Eu teria gritado mais se fosse o Thiago Lacerda", declarou Angela.

Cássio também entrou na brincadeira. "Ele (Caio Castro) disse que eu era o rei do fio dental e que achou sexy", falou o gaúcho, referindo-se ao episódio em que ele desfilou de biquíni pela casa.

Depois, eles revelaram que tudo não passava de uma brincadeira. "Não veio ninguém", contou Angela para surpresa dos colegas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos