"Pede waffle e depois reclama de gastos com estaleca", diz Roni sobre Aline

Do UOL, no Rio

Na manhã desta segunda (3), os brothers foram fazer as compras da semana. Por sorteio, Roni e Amanda foram os escolhidos para a casa grande, que tem uma variedade maior de produtos para aquisição. Cada brother dispunha de cerca de 1400 estalecas. Aline reclamou de terem gastado todo o dinheiro dela e Roni não gostou.

"Vou conversar com ela depois. Ela pediu pra comprar waffle e depois reclamou da gente ter gastado 1400 estalecas", comentou o paulista com Amanda, na despensa.

Vencedor da prova da comida realizada no domingo (2), o grupo roxo, que está na casa grande, recebeu 1000 estalecas para cada participante. E o laranja, que está na Sibéria, ganhou 500 estalecas por pessoa. 

Perda de estalecas gera reclamação na Sibéria

Já na Sibéria, a reclamação era outra. As advertências dadas na casa fizeram os participantes perderem estalecas. Com isso, Cássio e Franciele tinham cerca de 300 estalecas cada. Angela, Diego e Valter eram os que mais tinham a moeda, os dois primeiros com pouco mais de 600 estalecas cada, e o último com 750.  Letícia e Clara foram novamente as sorteadas para as compras na feira. Anotando o preço de tudo que pegavam, a dupla se questionou se daria para comprar todos os alimentos mais os cigarros de Diego, Cássio e Franciele, já que o grupo dispunha de 3500 estalecas no total.  

"Vamos ter que conversar com o Cássio para ele maneirar", disse Letícia.

Enquanto Roni e Amanda escolheram peixe, peito de frango, verduras, frutas e legumes variados, temperos, pães, leite e biscoito, além de picanha,  as sisters tiveram que optar por laranja, banana, alface, repolho, berinjela, cebolinha, farinha de trigo, leite em pó, açucar, sal, adoçante, massa verde, manteiga e queijo.

"Vamos pegar duas moelas e toda a rabada. Coração também, sardinha...", sugeriu Clara, tentando aproveitar o pouco dinheiro. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos