"Cachês pedidos por BBBs descolaram do mundo real", diz chefe da Playboy

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Amanda Gontijo vai ter que mostrar mais do que as partes íntimas ruivas para ser convidada posar nua para Playboy. Atitude e carisma junto ao público masculino são requisitos principais e imprescindíveis, mas a sister do "BBB14" vai precisar ter outra coisa para conseguir dobrar a direção da revista ao seu favor: bom senso na hora de discutir as cifras.

QUEM É A MAIS GATA DO "BIG BROTHER" NO MUNDO?

"Em primeiro lugar, realmente não procuramos ninguém, mas as mulheres bonitas sempre interessam à Playboy. De 2002 para cá, já foram 34 BBBs que saíram em nossas páginas. Ano passado, não tivemos nenhuma e sabe o motivo? Basicamente porque os cachês pedidos descolaram do mundo real. Não havia conta que fechasse", revelou Sérgio Xavier, diretor da publicação.

Em conversa mais cedo com os brothers na piscina, a mineira de Divinópolis perguntou sobre o valor do cache de uma ex-BBB para posar nua na revista masculina e cogitou uma oferta maior por causa dos seus pelos pubianos ruivos. 

Sergio ainda negou que a revista já tenha um alvo dentro do programa. "A edição 2014 do BBBs tem várias mulheres interessantes, mas antes da turma sair nem faria sentido falar em nomes. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos