Vanessa chora ao conversar com Letícia sobre Cássio

Do UOL, no Rio

Após a prova do anjo neste sábado (1), Letícia e Vanessa conversam na sala e falam sobre Cássio. A loira conta para a mineira a sua versão do desentendimento com o líder.

"Você não sabe, Va. Hoje tem festa, muita coisa pode acontecer. ontem ele chegou em mim e disse: 'Tô com medo de me arrepender'", contou Letícia.

A paulista disse então que não tem mais o que conversar com ele. "Não tenho o que falar. Ele pode achar o que quiser de mim, qualquer um pode achar o que quiser...".

Letícia insiste para que ela converse: "O mal entendido, a interpretação errada chateia".

"Ele falou para a Clara, minha amiga, para me observar, que eu me acho superior que as outras pessoas. Algumas brincadeiras dele eu gosto, as que eu não gosto ele sabe. Não gosto que me agarre", conta Vanessa.

A modelo ainda chorou nos braços da amiga, por achar que seu jeito não é compreendido. Letícia ainda disse não concordar com o líder. "Se ele quiser votar em você, vota. mas não acho legal ele ficar falando".

Vanessa ainda declarou: "Eu tô aqui para ser votada, mas não quero que fique falando de mim por trás, e nem falar coisas que eu não fiz".

Após a conversa, Letícia foi para o quarto do líder conversar com Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos