No raio-x, Letícia reclama de Aline e responde pergunta de Bial

Do UOL, no Rio

No vídeo do raio-x deste sábado (1), Letícia falou das mudanças das pessoas em relação ao jogo não ter gostado da atitude de Aline.

"As coisas têm se mostrado um pouquinho. Achei a Aline um pouco provocativa ontem. Não gostei muito da atitude dela, mas como eu sempre perdoo e compreendo as pessoas, vou continuar sendo receptiva se ela for legal comigo", comentou. 

A sister aproveitou o espaço também para responder uma pergunta que Bial deixou no ar. o apresentador perguntou para vários brothers se eles deixariam de fazer algo que desejassem por convenções sociais, mas na vez de Letícia, ele não a deixou responder. O apresentador levantou a questão baseado na conversa de Letícia e Junior. A mineira confessou ao brother que atração por ele ele, mas prefere não ficar.

"Quanto ao que Bial falou, sim eu sempre me importo com a opinião das pessoas e com as convenções sociais, porque eu acho que têm coisa mais importantes do que levar em consideração o que a gente gosta", afirmou..

Angela também usou o raio-x para esclarecer sua resposta a Bial.

"Eu procuro sim fazer tudo o que eu tenho vontade, ainda mais no Big Brother. Aqui as coisas passam rápidas. Quero aproveitar ao máximo, não quero deixar de fazer nada que eu tenha vontade para depois eu não me arrepender. Mas, desde que isso não prejudique ninguém e que não seja contra nenhum princípio", disse. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos