Amanda compara e diz que pênis de Cássio é igual ao de seu pai "murcho"

Do UOL, em São Paulo

As gozações com Cássio diminuíram agora que o gaúcho é lider, mas apenas na frente dele. No quarto festa, Amanda riu do estudante de publicidade ao mencionar novamente o tamanho do seu pênis.

"Essa banana é maior do que o do Cássio", comentou a sister enquanto comia a fruta. "Qual é o tamanho? É pequeno mesmo", quis saber Letícia.

"É igual ao do meu pai quando está murcho", disparou a estudante de engenharia. "Ele já usou muito e já está com 54 anos", acrescentou.

"Se eu fosse teu pai te matava agora", afirmou Clara.

"Cassinho"

Cássio foi o centro das chachotas das sisters após ficar pelado na festa Aperreada. "Se eu sou Amandinha ele tinha que ser Cassinho. É uma imagem que nunca mais vai sair da minha cabeça", divertiu-se Amanda.

"Não deu pra ver porque o cabelo cobria tudo. Gente, não sei se vocês repararam, mas o cabelo de baixo estava metade loiro", caçoou Tatiele. "Descobrimos o ponto fraco dele", continuou a miss Cianorte.

"Me garanto total e ainda digo que o meu é o maior da casa", afirmou Cássio. "Bota pra fora aí, vamos ver", provocou Aline. "É melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão, né?", continuou a atriz.

"O negócio fica pequeno por causa do tamanho dele", defendeu Letícia. "Tenho 23 cm. Se eu tiver mentido eu vou para o paredão ou então caio morto aqui", disse o brother. "20 cm já é muito acima da média", falou Valter.

Junior e Roni incentivaram o brother a mostrar para encerrar as gozações das meninas. "Na próxima festa eu mostro", prometeu, levando a brincadeira na esportiva.

Em conversa com as amigas, Amanda garantiu que pela calça jeans é possível avaliar "o tamanho" do volume.

Bullying?

Junior, Vanessa, Roni e Aline acreditam que Cássio pode ter ficado chateado com as brincadeiras. "Acho que Cássio está ficando triste por ficarem zoando ele", considerou Junior enquanto corria na esteira. "Mas ele chama a Poli (Tatiele) de burra toda hora, ela não gosta e ele não para", argumentou Roni. "Ele está zoando ele demais desde a hora que chegou", avaliou o modelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos