Vanessa chama Cássio de "boyzinho" e o define como "um mistério"

Do UOL, em São Paulo

Os grupinhos dedicaram parte das conversas para falar sobre a possível indicação de Cássio, que venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira (30), ao próximo paredão.

Na área externa da casa, Vanessa disse que para ela Cássio é "um mistério". "Queria ter o prazer do Cássio me botar e eu voltar do paredão. Se ele me indicar vou falar umas poucas e boas pra ele. Ele é um misterio pra mim. Ele fala de mim, que eu me acho gostosona e tenho um olhar estranho... Acredito que ele é incapaz de fazer uma crueldade, mas ele tá jogando", afirmou a modelo.

Vanessa falou que se o paredão fosse realizado agora ela iria "infernizar" o gaúcho. "A gente não tem uma proximidade maior e já falei que acho ele um boyzinho sem responsabildiades. A gente tá se divertindo, mas pensando no nosso futuro. Ele não. Poucas pessoas realmente precisam. A gente não tem uma profissão, pois trabalhamos com o corpo", expôs.

A affair de Clara na casa ainda especulou as opções de indicações do líder. "O Cássio só indicaria em quem votou nele, eu a Amanda e a Fran. É pior ir pela casa do que ser indicada. Quado você é indicado já é uma guerra declarada", analisou a modelo.

Líder "influenciável"

Em conversa com Tatiele, Amanda disse que teme ser a escolhida do gaúcho para enfrentar o paredão.

"Como eu votei nele, ele vai ter motivo para votar em mim. A Vanessa também. Eu acho que o Slim (Valter) pode influenciá-lo. O Cássio é muito influenciável", considerou a sister. Ela afirmou que torceu muito para que a loira tivesse vencido prova do líder, mas a miss Cianorte acabou perdendo para o gaúcho.

A estudante de engenharia ainda imaginou com quem preferiria enfrentar o paredão. "Se fosse pra escolher preferiria Aline ou a Angela. Com Diego e com a Fran, não", falou Amanda.

Prova do líder

Cássio venceu a prova de agilidade patrocinada por uma empresa de sabão em pó e se tornou o novo líder do "BBB14" na noite desta quinta-feira (30). É a segunda vez que o gaúcho conquista a liderança no programa.

A prova exigiu rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras.

Foram eliminadas, na ordem: Franciele, Clara, Amanda, Letícia, Angela e Vanessa. A final da prova ficou entre Cássio e Tatiele, com vitória do gaúcho – único homem na disputa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos