Com medo do paredão, Amanda declara que Cássio é "muito influenciável"

Do UOL, em São Paulo


Os participantes já começaram a especular quem pode ser o indicado ao paredão pelo mais novo líder do programa, Cássio. Em conversa com Tatiele, Amanda disse que teme ser a escolhida do gaúcho.

"Como eu votei nele, ele vai ter motivo para votar em mim. A Vanessa também. Eu acho que o Slim (Valter) pode influenciá-lo. O Cássio é muito influenciável", considerou a sister. Ela afirmou que torceu muito para que a loira tivesse vencido prova do líder, mas a miss Cianorte acabou perdendo para o gaúcho.

A estudante de engenharia ainda imaginou com quem preferiria enfrentar o paredão. "Se fosse pra escolher preferiria Aline ou a Angela. Com Diego e com a Fran, não", falou Amanda.

Prova do líder

Cássio venceu a prova de agilidade patrocinada por uma empresa de sabão em pó e se tornou o novo líder do "BBB14" na noite desta quinta-feira (30). É a segunda vez que o gaúcho conquista a liderança no programa.

A prova exigiu rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras.

Foram eliminadas, na ordem: Franciele, Clara, Amanda, Letícia, Angela e Vanessa. A final da prova ficou entre Cássio e Tatiele, com vitória do gaúcho – único homem na disputa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos