Áudio vaza, e brothers escutam montagem de Big Fone

Do UOL, no Rio

No início da tarde desta sexta (31), o áudio do pay-per-view foi cortado, e, seguindo ordens da produção, todos os brothers seguiram para o quarto do líder, onde deveriam aguardar por 15 minutos, sem comer e sem beber.

Normalmente, a produção usa este recurso para montar provas ou alterar os ambientes e coloca uma música de fundo para os confinados escutarem.

No entanto, enquanto aguardavam a liberação dos ambientes, os brothers puderam ouvir uma voz orientando a montagem e teste do Big Fone, prova que acontece nesta sexta à noite, conforme anunciado pelo diretor do programa Boninho.

"Vou colocar o telefone no gancho, eu atendo e depois vocês dois atendem", foi possível ouvir pelo áudio, enquanto eram feitos testes nos telefones que serão usados esta noite.

Intrigados, os confinados ficaram calados, seguindo a orientação da produção. "15 minutos sem comer, sem beber e sem comentários", disse Franciele, revelando o que foi instruído.

"Que pena que vocês não vão comer nada" brincou o líder Cássio, mas os brothers lembraram que nem ele poderia comer os quitutes que ficam no quarto da liderança, durante o tempo determinado pela produção.

Big Fone

O diretor do "BBB14", Boninho  usou o seu Twitter nesta quarta-feira (29) para anunciar as novidades do programa. O primeiro Big Fone desta edição vai tocar na próxima sexta-feira (31), ao vivo, no último bloco do programa, e será triplo.

Segundo o diretor, três telefones irão tocar ao mesmo tempo na casa, valendo imunidade, paredão ou neutralidade. O primeiro telefonema que for atendido anulará os demais. Somente um brother vai ouvir a mensagem.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos