"Aqui é um baú de cobras", dispara Diego

Do UOL, em São Paulo

Vagner confidenciou para Diego que se surpreendeu com os votos que recebeu. O empresário está no sexto paredão do programa, com Franciele e Cássio.

"Eu fiquei surpeso de receber votos porque me dou bem com todo mundo", disse o brother. O carioca, então, deu a sua opinião sobre o jogo.

"Aqui é um baú cheio de cobras. Tem pessoas que se afastam e voltam. Aí é que você vê a naja. As máscaras vão caindo e a pessoa não consegue sustentar", refletiu Diego, que resolveu ir dormir antes dos demais para não correr o risco de "falar demais".

Paredão

Franciele, Cássio e Vagner formaram, na noite desta segunda-feira (27), o sexto paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado já nesta terça-feira. 

Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado votado pelo restante da casa - recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou escolhendo o paulista para compor o paredão. Entre todos os participantes, apenas o rapper Valter não recebeu votos dos colegas.

Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, já estava imune. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação.

"A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo, que acabou sendo o quarto eliminado, tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele na ocasião.

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.

No confessionário

Cássio defendeu sua permanência na casa dizendo que é uma pessoa que gosta de se divertir e fazer brincadeiras na casa: "É muito difícil resumir dez dias em poucos segundos. Eu sou o cara que tenta se divertir, nunca fico parado. Me deixem aqui. Por favor".

"Eu acho que todo mundo erra, todos têm defeitos, eu espero que o público tenha paciência, e é isso, estou confiante. Ele também teve os motivos dele. Era amigo do Portuga", declarou Franciele.
 
"Bom, Brasil, chegou a minha hora de brincar. Eu quero muito ficar. Vamos colocar pimenta nisso. Adoro os meus oponentes, mas quero muito ficar. Vamos lá", defendeu Vagner.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos