Marcelo diz que Junior o desrespeitou: "Você não está sendo homem"

Do UOl, em São Paulo


Junior e Marcelo se estranharam durante a Festa Aperriada na madrugada deste domingo (26). O paranaense não gostou de ver Junior se interessando por Letícia e quis tirar satisfação.

Junior negou que tivesse interessa na mineira e Marcelo se exaltou. "Não foi o que pareceu. Você ficou chegando por trás, abraçando ela. Eu não sou bobo e você também não é", disse o administrador.

"Eu não tenho que dar satisfação para você e para ninguém. Se eu quiser eu fico com quem eu quiser", falou o supervisor de vendas.

"Você não tá sendo homem. Você está sendo moleque. Ninguém tem a atitude de fazer o que você fez. Eu jamais faria isso. É sacanagem o que vc está fazendo com a Angela", declarou Marcelou, a respeito de Junior ter beijado a advogada e demonstrado interesse em Letícia.

"Em algum momento eu posso ter querido ficar com ela, mas foi uma parada que surgiu dentro de mim", falou Junior. "De fora não poderia ser, né?", respondeu Marcelo. "Não vem com respostinha de criança", se irritou Junior.

"Você vai brigar comigo por causa de mulher? Eu não falei mal de ninguém, mas você insiste em me atacar", falou Junior. "Insiste não, eu tô te atacando hoje".

"Eu te entendo. Quando a gente gosta de alguma coisa qualquer pingo d´água pode se transformar em uma tempestade. Parece que você está agindo por ciumes de uma coisa que não é sua", afirmou Junior. "Então a gente vai se matar aqui dentro", declarou Marcelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos