A fim de Junior, Letícia rejeita o brother para não ferir Angela

Do UOl, em São Paulo

Junior resolveu parar de pensar em sua namorada e ficar com uma das sisters do "BBB14". Na festa Aperriada, o brother revelou o desejo de ficar com Letícia. O problema é que Angela, amiga da mineira, já havia confindenciado o interesse de se relacionar com o moço após dar uns beijinhos nele.

"Ele (Junior) ficou com ela (Angela) querendo ficar comvocê. É nítido que foi um erro", avaliou Vanessa em conversa com Letícia. "Vou ter que me afastar dele. Gosto muito dela. Ela é muito boa. Não posso passar por cima disso, da amizade. Ele é a pesosa por quem mais me interessaria, mas não posso fazer isso com ela", explicou a mineira.

Durante bate-papo com Tatiele, a miss Cianorte afirmou para Letícia: "Ele (Junior) queria ficar com você na frente dela (Angela). Homem não tá nem aí pra nada". "Não posso passar por cima de amizade por causa de homem", falou Letícia.

Em seguida, Letícia e Angela conversaram sobre o paulistano e a advogada declarou que não se importa se ela quiser ficar com ele. "Amigas primeiro, homens depois. Eu quero que você se sinta confortável", falou a paulista de São Roque. "Não vou te passar para trás por medo de te ferir", disse Letícia.

DR

Depois de conversar com Letícia, Angela falou para Junior que não gosta de ser um "empecilho". "Não quero ser empecilho na vida de ninguém. Isso é um programa de televisão. Não vou ficar interferindo na vida de ninguém. Não vou ficar no meio de vocês. É ridículo isso. Você faz o que você quiser. Por mais que a Leticia seja muito minha amiga eu vejo que você quer pegar ela, eu não sou tonta", declarou a advogada.

Junior garantiu que ela não é empecilho para ninguém e falou para Angela não ficar triste com o que os outros falam para ela. "Eu não prometi nada para você e você não me deu esperança de nada. Eu guardei o que a gente teve", disse o paulistano, que reclamou por Angela querer discutir algo que ela ouviu de outros participantes

"Você está me julgando por uma coisa que você acha que eu fiz e eu não fiz", disse Junior. "Eu não quero gerar expectativa nenhuma. Se você acha que eu te faço mal eu me afasto", completou o brother. "Não fique triste pelo o que os outros falam. Não precisa ficar constrangida e com raiva. Não estraga a sua amizade com ela e não estraga a minha amizade com você", completou.

Para colocar um ponto final na discussão, Junior perguntou: "Você ainda gosta de mim, vai continuar minha brother?". A sister diz que sim e ele entrega uma flor, mas Angela rejeita e diz que vai para o banheiro. "Você não vai levar a flor?", disse o supervisor de vendas surpreso.

Momentos depois eles finalmente fizeram as pazes e com um aperto de mão concordaram: "está tudo certo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos