Angela rejeita flor de Junior e deixa o brother falando sozinho
Do UOl, em São Paulo
Angela ficou chateada por considerar que estava sendo um empecilho entre Junior e Letícia. Durante a Festa Aperriada, a advogada resolveu conversar com o paulistano para dizer o que estava sentindo.
"Não quero ser empecilho na vida de ninguém. Isso é um programa de televisão. Não vou ficar interferindo na vida de ninguém. Não vou ficar no meio de vocês. É ridículo isso. Você faz o que você quiser. Por mais que a Leticia seja muito minha amiga eu vejo que você quer pegar ela, eu não sou tonta", disparou a sister.
Junior garantiu que ela não é empecilho para ninguém e falou para Angela não ficar triste com o que os outros falam para ela. "Eu não prometi nada para você e você não me deu esperança de nada. Eu guardei o que a gente teve", disse o paulistano, que reclamou por Angela querer discutir algo que ela ouviu de outros participantes e que não é verdade. Ele disse que apenas acha Letícia bonita, assim como outras participantes, mas que não tentou ficar com ela. "Estão me crucificando por um olhar", deduziu.
"Você está me julgando por uma coisa que você acha que eu fiz e eu não fiz", disse Junior. "Eu não quero gerar expectativa nenhuma. Se você acha que eu te faço mal eu me afasto", completou o brother. "Não fique triste pelo o que os outros falam. Não precisa ficar constrangida e com raiva. Não estraga a sua amizade com ela e não estraga a minha amizade com você", completou.
Para colocar um ponto final na discussão, Junior perguntou: "Você ainda gosta de mim, vai continuar minha brother?". A sister diz que sim e ele entrega uma flor, mas Angela rejeita e diz que vai para o banheiro. "Você não vai levar a flor?", diz o supervisor de vendas surpreso.