Junior se desequilibra no balde e deixa a prova do líder

Do UOL, no Rio

Ao ajeitar o tênis, Junior se desequilibrou e caiu do balde. O paulista é o terceiro brother a deixar a prova do líder, que já passa de  9 horas de duração, nesta sexta-feira (24). Ele já vinha reclamando que seus pés estavam inchados e perguntou à produção do programa se podia tirar o calçado. Mas não obteve resposta. 

"Tadinho, foi arrumar o tênis e se desequilibrou", disse Bella enquanto ele seguia para dentro da casa.

Vanessa foi a primeira a deixar a prova, que vale a quinta liderança do  "BBB14", depois de 6 horas. Logo que saiu, a sister foi direto para a cozinha beber alguma coisa. Em seguida, Cássio foi abraçá-la e parabenizá-la.

Vagner foi o segundo a desistir da prova.

A prova

Na noite de quinta-feira (23), Bial pediu a Cássio que tirasse uma carinha do cubo e a sorteada foi Franciele, que escolheu Tatiele, Roni e Amanda para ficarem fora da prova. Além de Cássio, que era o líder.
 
Os 12 jogadores restantes foram divididos em três grupos. Na prova, que teve início às 23h17, cada participante se posiciona em cima de uma balde, segurando um objeto. A cada apito, eles devem guardar os objetos e entrar em um carro. Com um novo apito, eles saem do carro e pegam um novo objeto, mencionado em um painel. Os objetos são: salsicha, que pesa 3kg, peixinho, que pesa 4kg, e patinho, que pesa 5kg. A escolha da ordem destes objetos é feita pelos internautas no site do programa.
 
No carro 1 estão: Angela, Franciele, Diego e Vagner. No carro 2: Clara, Vanessa, Junior e Leticia. E no carro 3: Aline, Bella, Valter e Marcelo.
 
O desafio vale uma dupla imunidade. Isto é, o líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da prova do líder seguinte. Além de ganhar um carro.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos