Marcelo deixa a prova do líder do "BBB"; Letícia e Valter seguem na briga

Do UOL, no io

O curitibano Marcelo não suportou mais e abandonou a prova do líder na tarde desta sexta-feira, após 14h30 de desafio. Seguem na disputa Letícia e Valter. O último a resistir será apontado o novo líder e, além de ganhar o carro, terá direito à imunidade dupla. Ou seja, ele ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte.

Pouco antes das 13h desta sexta-feira, Aline, que estava entre os quatro últimos no desafio, desmaiou. Rapidamente ela foi socorrida por Cássio, Roni e Júnior, que a carregaram no colo para dentro da casa. 

A Globo cortou o sinal do pay-per-view no momento. Por volta de 13h10, houve um anúncio na área externa da casa, onde os brothers disputam a competição: "Está tudo bem com Aline, foi só um desmaio". De acordo com a emissora, ela recebeu atendimento médico no confessionário e já passa bem.

Os eliminados

 
O carioca Diego abandonou o desafio depois de 12 horas de esforço. Ele foi o oitavo a dar adeus à competição. O sétimo participante a deixar a disputa foi Bella. Antes, após mais de 10 horas de competição, Clara não resistiu.  Franciele  saiu cerca de 25 minutos depois de Angela abandonar o desafio. Antes, Junior perdeu a chance de seguir na prova. Ele se desequilibrou no cone enquanto ajeitava o tênis. Vagner foi o segundo a desistir em pouco mais de 9 horas de prova, após Vanessa ser a primeira a voltar para dentro da casa. 
 
 
Pela liderança, os brothers têm que se equilibrar em cima de um cone segurando um objeto que é escolhido pelos internautas: uma salsicha, pesando 3kg, um peixe (4kg) ou um patinho (5kg). A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers têm 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone.
 
Apenas 12 participantes concorreram nesta prova. O líder Cássio, Franciele, indicada por ele, e Roni, Tatiele e Amanda, indicados por Franciele, ficaram fora do desafio. No carro 1 estavam: Angela, Franciele, Diego e Vagner. No carro 2: Clara, Vanessa, Junior e Leticia. E no carro 3: Aline, Bella, Valter e Marcelo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos