Bella diz que Diego agora é seu inimigo

Do UOL, no Rio

Enquanto Letícia e Valter resistiam à prova do lider, em mais de 14 horas de disputa, Bella conversava com  Angela e Tatiele sobre o desentendimento com Diego durante a competição.  A bailarina foi enfática e disse que o publicitário está na sua mira. "Ele agora abriu guerra. Eu estava no meu limite e ele ainda vem com uma que ele manda?", disse, acrescentando "Ele vai ser o meu voto permanente. Até eu sair. Ou ele sai ou eu saio". 

A discórdia entre os dois começou quando Diego pediu quer Vagner parasse de cantar: "Para de falar, meu irmão! Bicho chato, meu Deus! Elimina ele, senhor!". O empresário levou na brincadeira mas alfinetou o carioca: "Diego, não sabe brincar, não desce pro play". 

A pernambucana não gostou  do que viu e discutiu com o carioca.

A prova do líder

Diego abandonou o desafio depois de 12 horas de esforço. Ele foi o oitavo a dar adeus à competição. O sétimo participante a deixar a disputa foi Bella. Antes, após mais de 10 horas de competição, Clara não resistiu.  Franciele  saiu cerca de 25 minutos depois de Angela abandonar o desafio. Antes, Junior perdeu a chance de seguir na prova. Ele se desequilibrou no cone enquanto ajeitava o tênis. Vagner foi o segundo a desistir em pouco mais de 9 horas de prova, após Vanessa ser a primeira a voltar para dentro da casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos