Bella deixa a prova do líder. Ela é a sétima a sair da disputa

Do UOL, no Rio

Bella deixa a prova do líder. Ela é a sétima a sair da disputa faltando pouco para completar 11 horas de competição. A bailarina falou para Valter, que estava ao seu lado: "Tô sentindo falta de ar".  A atriz Aline apoiou a sister. "Você tem seu limite. Só não pode desmaiar".

Seguem na disputa Aline, Valter, Letícia, Diego e Marcelo. 
 
O desafio vale uma dupla imunidade. Isto é, o líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da prova do líder seguinte. Além de ganhar um carro.
 
Clara foi a sexta participante a abandonar disputa em mais de 10 horas de duração. A stripper saiu logo depois de  Franciele, que chegou a chorar, deixar a disputa. Poucos minutos antes, dentro do carro, ela disse "Acho que vou desistir". 
 
Vanessafoi a primeira a deixar a prova, que vale a quinta liderança do  "BBB14", depois de 6 horas.  Vagner foi o segundo a desistir.  Quando a prova chegava a mais de 9 horas de duração, Juniorperdeu o equilíbrio no balde e caiu, saindo da disputa. Depois, foi a vez de Angela dar adeus à prova, quando se passavam mais de 10 horas. 
 
A prova
 
Na noite de quinta-feira (23), Pedro Bial pediu a Cássio, o então líder, que tirasse uma carinha do cubo. A sorteada foi Franciele, que escolheu Tatiele, Roni e Amanda para ficarem fora da prova. Além de Cássio, que era o líder. A prova começou com 12 jogadores. Eles foram divididos em três grupos.
 
Na prova, que teve início às 23h17, cada participante se posicionou em cima de uma balde, segurando um objeto. A cada apito, eles deveriam guardar os objetos e entrar em um carro. Com um novo apito, eles saiam do carro e pegavam um novo objeto, mencionado em um painel.
 
Os objetos são: salsicha, que pesa 3kg, peixinho, que pesa 4kg, e patinho, que pesa 5kg. A escolha da ordem destes objetos é feita pelos internautas no site do programa.
 
No carro 1 estavam: Angela, Franciele, Diego e Vagner. No carro 2: Clara, Vanessa, Junior e Leticia. E no carro 3: Aline, Bella, Valter e Marcelo.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos