Cassio levanta Aline no ar e sister quase mostra demais

Do UOL, em São Paulo

As câmeras do "BBB14" não perdoam nenhum flagra. Durante a festa Perdidos na Selva, Aline quase mostrou mais do que deveria.

Em uma coreografia com Cassio, o líder levantou a sister ruiva e ela por pouco não mostrou a calcinha. O incidente quase aconteceu porque ela estava de minissaia.

Mais cedo, os participantes reclamaram da falta de bebida durante a balada. Demorou cerca de 40 minutos para a produção providenciar outros drinks.

Cadê a bebida?

Com apenas duas horas de festa, os participantes começaram a reclamar que a bebia havia acabado na Festa Perdidos na Selva no início da madrugada desta quinta-feira, 23.

"Mandaram até o bichinho e não mandaram cerveja", disse Diego, em referência ao animador fantasiado que entrou para agitar a balada. Ele ainda ameaçou sair da festa. "Podia tirar o bichinho e trazer a vodca", sugeriu Franciele.

Aline foi uma das sisters que sentiu falta de bebida alcoolica: "Acabou bebida muito rápido, será que vai vir mais?". "Acabou rápido demais", protestou Amanda.

"Se viesse uma bebida eu bebia, até para ver se passa a indigestão", falou Vanessa. "Pelo menos breja", afirmou Clara.

Cerca de 40 minutos depois a produção do programa fez a alegria dos participantes ao regar novamente a festa com drinks. Ainda assim, reclamações como "não tem vodca" e "não tem mais bebida" voltaram a surgir ao longo da noite.

Beijaço e selinho

Apesar do clima de monotonia, com brothers sentados nos sofás espalhados pela festa e alguns encerrando a noite indo dormir mais cedo, Clara, Bella, Vanessa e principalmente o líder Cassio agitaram a pista de dança. Os momentos mais quentes da noite foram os dois beijaços de Clara e Vanessa, que rolaram sobre o sofá e depois se abraçaram e cantaram  a letra da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, que diz: "Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir". Depois, Vanessa chegou a dizer: " Essa é a nossa música".

Roni e Tatiele também aproveitaram para namorar, com direito a um banho juntos ao final da festa. Aline estava doidinha para se aproximar mais de Roni, mas o fato do modelo estar ficando com a miss Cianorte fez com ela se afastasse e fosse desabafar com Angela. "Ele veio do meu lado colocou a cabeça em mim, aí eu levantei e saí. Fiz isso meio que doendo um pouquinho. Eu vou ficar deitada com e ele e a guria aqui?", disse a atriz para a advogada. "Eu fiz bem?", pergunta a sister. A paulista diz que sim.

Marcelo contou para Cassio estar a fim de Letícia, a sister que foi cobiçada por Diego e Rodrigo Portuga. "Você sabe qual o meu foco principal?", questiona Marcelo. "O prêmio", afirma o gaúcho. Aos risos, o administor declara: "A Letícia".

O selinho da noite desta vez não foi protagonizado por Clara, mas por Bella e Letícia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos