"Junior é gamadão na namorada", diz amigo sobre possível affair com Angela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Angela já não esconde de ninguém na casa do "BBB14" que está interessada em Junior, mas a sister sabe que tem uma concorrente de peso fora do confinamento.

Para o amigo do brother Vínicius Correia, a paixão de Junior pela namorada deve impedir um relacionamento dos dois durante o programa. "Ela mora em São Paulo, eles estão juntos há uns três anos e o Junior é gamadão nela. Com certeza ele vai pensar duas vezes antes de se relacionar com a menina lá. Eu não vi o beijo, mas se isso aconteceu, ele está preocupado com a reação da namorada", diz Vínicius. "Ele sempre disse que tinha alguém aqui fora. Que eu saiba, eles ainda estão juntos".

  • 20080
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/22/voce-acha-que-junior-deveria-ficar-com-angela-no-bbb14.js

A reportagem do UOL tentou localizar a namorada do brother, sem sucesso. "Ela deu uma sumida e está na dela. Não entra nem nas redes sociais. Sabe aquela pessoa tranquila, segura e discreta? Pois é, ela é assim. Se acontecer alguma coisa a mais com Junior e as mulheres da casa, ela não vai gostar nada", revela produtor musical que já dividiu apartamento com o Junior, em São Paulo, e hoje mora em Goiânia.

 

"Júnior está sendo ele mesmo no reality show. Um cara muito bacana, sincero e direto. Eu sabia que uma menina iria se interessar por ele a medida que fosse o conhecendo melhor. Já do lado dele, tudo é imprevisível, né? Tem a pressão do jogo, o confinamento, a carência. Vamos ver", finalizou Vinicius Correia.  

 

Beijou ou não beijou?
Enquanto Angela afirma que os dois se beijaram e trocaram chamegos debaixo do edredom depois da Festa Prata (18), Junior se faz de desentendido. Em uma conversa com a sister esta semana, ele disse "Beijinhos de amigo, né?".

 

Na tarde desta quarta-feira(22), a sister voltou a insistir: "Você não lembra?". Sem jeito, Junior respondeu: "O que a gente fez na festa fica na festa. Angel, nada do que vivi com você aqui será esquecido"

 

Uma amiga de Angela que participou do programa "Segunda Tela do BBB" na TV UOL acredita que o relacionamento dos dois na casa deve amadurecer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos