"A maioria daqui é tudo falso", diz Rodrigo para Letícia

Do UOL, no Rio

Letícia estava malhando sozinha na academia da casa, quando Rodrigo chega para fazer companhia para a musa do "BBB14", e o assunto já começou com o tema paredão. 

Rodrigo começou dizendo que ia se arrumar para mais tarde, e confessou a sister para quem ele torceria caso saísse da casa: "Se eu sair eu vou torcer por você lá fora, quando me perguntarem em entrevistas, vão dizer assim você vai torcer por ela porque estava afim dela, não porque é a pessoa mais gente boa, mais sincera da casa. Porque a maioria daqui é tudo falso Letícia, não todos, mas a maioria é tudo falso", afirma o emparedado.

"Você acha? Estou ficando um pouco assustada com isso.", confessa a mineira.

"Por isso que supostamente eu gostei de você, porque você não tem maldade, você esta no jogo que acredita em todo mundo, tudo que te falam, tu acredita.", explica o cozinheiro.

"Quem esta errado são as pessoas, e não eu de acreditar, às vezes as pessoas querem me colocar de boba, talvez seria ingenuidade minha nesse mundo.", diz Letícia

Rodrigo então continuou a conversa aconselhando a bacharel em direito: "Você com vinte sete anos como mãe tem que parar para pensar um pouco às vezes, nem tudo que reluz é ouro, são poucas pessoas que eu acredito, que eu vejo que realmente é sincera de verdade, eu conto no meu dedo.", acredita.

"Eu tenho medo de precipitar e julgar as pessoas", finaliza a musa.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos