"Queria continuar tomando banho assim", diz Diego sobre banho nu

Do UOL, no Rio

Em uma conversa no final da tarde desta quinta (16), Diego comentou com Bella sobre a convivência entre os participantes e da reação dos colegas com relação a ele ter tomado banho nu. "Tive que mudar porque queria continuar tomando banho assim", disse o carioca. Bella não concorda com a mudança do emparedado. "Não muda não, senão vai ser a corda do pescoço".

  • 19830
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/16/o-que-achou-da-nudez-de-diego-no-bbb14.js

O publicitário, indicado ao primeiro paredão do "BBB14", recebeu votos de cinco brothers Aline, Alisson, Roni, Angela e João . Em sua defesa para permanecer na casa, admitiu ter errado por ter tomado banho nu. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser", declarou o brother.

Um tempo depois, no quarto do líder, Angela disse à líder Amanda que não gostou da atitude do brother. "Não fiquei constrangida, mas acho desnecessário. Todo mundo tá aí. Você acha que eu também não queria tirar o biquíni?".

"Pagou pintinho"

Antes, o publicitário havia dito que ficou constrangido ao ser visto pelado. "Quando alguém apontou para mim eu tirei o sabão e coloquei a sunga de novo. Se as mulheres ficaram constrangidas eu fiquei mais ainda quando a galera toda apareceu", afirmou.

Uma das mulheres que viu a cena, Aline comentou com as amigas Clara e Amanda, que o bonitão de 1,90m é bem dotado, mas questionou a atitude do rapaz em mostrar suas partes íntimas sem necessidade. "Eu dei aquela olhada e vi que era grande", disse Aline. Para a sister, Diego não mostrou seu órgão genital para o Brasil por acaso. De acordo com ela, o brother sabe que é grande e fez questão de mostrar.

No programa exibido pela Globo nesta quarta, as cenas de nudez de Diego foram exibidas com um desenho de um pintinho no lugar do órgão genital, com o seguinte comentário de Pedro Bial: "o publicitário Diego pagou pintinho no banho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos