Filho de Mallandro diz que inventou namoro do pai com Aline do "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Aline já trabalhou com Sergio Mallandro em um programa do canal Multishow

    Aline já trabalhou com Sergio Mallandro em um programa do canal Multishow

O suposto namoro de Sergio Mallandro com a sister Aline, do "BBB14", não passou de uma brincadeira. Quem garante foi o filho do apresentador, Serginho, que assumiu por telefone ao UOL ter sido o autor do comentário publicado e logo apagado no Twitter do pai: "Não quero falar mais sobre isso. Fui brincar, tirar uma onda e acabou criando a maior confusão", contou o rapaz apressado para surfar no final da tarde desta quarta-feira (15).

Depois da confusão na internet, Sergio Mallandro resolveu publicar uma nova brincadeira no seu Facebook no início da noite desta quarta-feira . Ele revelou a identidade de sua suposta namorada: Valdirene, a personagem da atriz Tatá Werneck em "Amor à vida".

  • Reprodução/Facebook

    Sergio Mallandro publica foto com Tatá Werneck e diz que já namorou Valdirene

Durante a madrugada, o comentário "Ihhhhhhh, minha ex-namorada tá no BBB e não é pegadinha do Mallandro. Bom, espero que ela tenha juízo" foi publicado na rede social do apresentador.  O post foi apagado em seguida.
 
Já em sua página oficial no Facebook, Mallandro declarou – e não apagou – a sua torcida para a única participante do reality que já trabalhou com ele, Aline. A atriz participou da nova versão das "Pegadinhas do Mallandro", do canal Multishow.
  • Reprodução/Facebook

    Mallandro publica no Facebook que torce para "Alinizinha"

A sister também já participou de novelas como "Gabriela", "Cobras & Lagartos", "O Profeta" e "Malhação".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos