Pedro Bial anuncia novo "BBB" como a temporada da paixão

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    No intervalo comercial de "Amor à Vida", Pedro Bial fez a primeira aparição do BBB14

    No intervalo comercial de "Amor à Vida", Pedro Bial fez a primeira aparição do BBB14

No programa de estreia do "BBB14", o apresentador Pedro Bial anunciou esta edição como a temporada da paixão, com 20 novos moradores. Como de praxe, o primeiro programa exibiu a entrada dos brothers na casa, e a reações de cada um.

Logo na entrada, a gaúcha Aline comparou a nova decoração da casa com uma casinha de boneca. A personal trainer Vanessa Mesquita foi a primeira a se exibir de biquíni, enquanto outra sister garantiu que seria a primeira a pagar peitinho.

Entre as novidades, a "casa mais vigiada do Brasil" adotará um local de punição batizado de Sibéria, que terá uma temperatura máxima de 18 graus. A Sibéria é um  apartamento completo com cozinha, sala e quarto novo e será o novo lado B, a Xepa da edição 2013. Quando os brothers forem para o lugar, eles não poderão tomar banho quente nem usar agasalho. A mecânica da divisão vem das provas, segundo Boninho.

O reality também fará uma aproximação inédita com uma novela da Globo, no caso, "Amor à Vida". A personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, vai entrar no show ao vivo e deve surpreender os brothers, em uma participação que vai durar 12 horas e começa na noite desta quarta (15). No programa desta terça, a novela mostrou cenas de Valdirene no confinamento do hotel, antes de entrar no reality

Como nos outros anos, os brothers terão 11 semanas de confinamento para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O "BBB14" vai ao ar de segunda a sábado após a novela "Amor à Vida" e domingo depois do "Fantástico", com direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos