"Ele está estranho comigo", reclama Andressa de Nasser

Do UOL, em São Paulo

Depois de terem feito uma festa na madrugada deste sábado (23) ao receberem bebidas, Andressa reclamou para Fernanda do jeito diferente que Nasser a tratou durante o dia inteiro.

"Ele está estranho comigo, está me tratando mal. Na piscina, ele brincou com a gente, mas nem me chamou. Ele foi tomar banho e chamou a Natália para ir junto. Nem me convidou", explicou a paranaense.

"Mas ele chamou a Natália porque ela é velha e vai dormir cedo", brincou a advogada. "Mas ele veio aqui, olhou para você e falou 'boa noite'. Ele não olhou na minha cara", continuou a esteticista. "Agora eu vou dormir e no meio da noite ele vai querer vir me abraçar. Não vou deixar", afirmou Andressa.

Depois de especular sobre alguns motivos que poderiam ter chateado Nasser, a paranaense disse que pode ter sido a segunda etapa da prova do líder. "Eu acho que ele ficou chateado porque três mulheres foram melhor do que ele", contou. "Mas, amiga, a gente não sabe quanto tempo a gente ia demorar se o Bial não tivesse nos cortado ali", argumentou Fernanda.

Enquanto isso, na cozinha, Nasser comentou com Natália que não estava com paciência. "As duas estão tirando com a minha cara. Não estou com humor para aguentar as bichinhas", desabafou o gaúcho.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos