"Aqui é castidade! Aqui não dá para fazer nada", reclama Andressa

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Natália na madrugada desta quinta-feira (21), durante a festa Crazy, Andressa reclamou que não pode fazer nada embaixo do edredom durante o confinamento.

"Eu não vejo a hora de ir embora  daqui, eu juro por Deus. Eu vou te contar. Aqui é castidade! Aqui não dá para fazer nada", reclamou a esteticista. "Não é nem que o Nasser não tente", completou rindo. "A santinha quer transar", respondeu Natália aos risos.

"São os hormônios à flor da pele", revelou a paranaense. "A santinha também tem tesão", gargalhou a gaúcha.

Festa Crazy
Fernando e Sorocaba abriram a festa dessa quarta no "BBB13". Os sertanejos deram início ao show com as músicas "É Tenso" e "A Casa Caiu".

Surpresos com a reação das sisters ao show - Andressa chegou a dar um grito no início da apresentação -, os cantores agradeceram aos participantes. "É bom demais saber que o sertanejo faz parte da vida de vocês. Obrigado pelo carinho", disse Sorocaba.

A dupla, que desceu duas vezes do palco para cantar em meio a Fernanda, Natália, Nasser e Andressa, tocou ainda sucessos como "Paga Pau", "As Mina Pira", "Madrid" e "Tô Passando Mal".

Antes de encerrar o show, os dois elogiaram os brothers. "Vocês são verdadeiros guerreiros. Parabéns por manter esse sorriso até nos últimos instantes", declarou Sorocaba. "Deve ser muito difícil. A gente queria ficar aqui com vocês", completou Fernando, antes da dupla terminar com um bis de "É Tenso".

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos