Com "Alemão e Siri" nos Trending Topics, campeão do "BBB7" comenta comparação
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Diego "Alemão" e "Siri" não chegaram a ficar juntos no "BBB7" porque enfrentaram um paredão e Íris foi eliminada. O primeiro beijo mais esperado do "BBB" foi visto apenas no dia da final do programa, quando a loira agarrou o vencedor
Após o discurso de Bial na noite dessa terça-feira (19) durante o paredão, no qual o apresentador citou o casal Diego Gasques e Íris Stefanelli do "BBB7", comparando com André e Fernanda, as palavras "Alemão e Siri" – apelidos pelos quais os dois participantes ficaram conhecidos – se tornaram um dos assuntos mais comentados (Trending Topicos) do Twitter.
Diante da repercussão, Gasques se manifestou inicialmente de forma bem humorada em seu perfil na rede social. "P***, Boninho. O meu contrato era de seis meses, não de sei anos. 'Alemão e Siri' nos trending topics. Tá de sacanagem, né? Faz um depósito na minha conta, vai", escreveu o apresentador.
"Tudo na vida tem o seu lado bom e o seu lado ruim. Amo o Pedro Bial e tenho carinho e respeito por todos que fazem parte dessa equipe campeã de audiência. Mas aguentar esses malucos e malucas 6 anos depois - desculpem as palavras - é f***", afirmou, dando a impressão de ter se irritado com os fãs de BBB no Twitter.
Íris também comentou a repercussão do discurso do apresentador. "Bial, te amo. Meu telefone não para de tocar. Gente, eu vi ele falando meu nome. Infartei!", escreveu no microblog. "Ai Bial, fala de mim todo dia, toda hora, o resto da vida. Que honra!", completou.