Só Pra Contrariar faz show no "BBB13" com Alexandre Pires

Do UOL, em São Paulo

A banda de pagode Só Pra Contrariar abriu a festa Fundo do Mar neste sábado (16) com a presença do cantor Alexandre Pires, que fez sucesso com o grupo nos anos 1990.

A primeira música da apresentação foi "A Barata", na qual Alexandre pediu a participação dos brothers no refrão. Logo em seguida, eles emendaram os sucessos "Mineirinho" e "Sai da Minha Aba".

"Muito boa noite para vocês. Estou muito feliz por estar aqui. Depois de muitos anos a gente se reencontra para fazer um som e a gente está feliz demais.Queremos passar essa descontração para vocês. Parabéns para todos, vocês são maravilhosos, já são vitoriosos por estarem aqui ainda", disse o cantor.

Depois de canções como "Final Feliz", "Você Virou Saudade" e "Que Se Chama Amor", Alexandre chamou seu irmão, Fernando, para assumir o palco. O cantor destacou que este foi o primeiro reencontro da banda. "Esse é o primeiro encontro de muitos, só para vocês", afirmou, antes de cantar "Minha Fantasia".

O show acabou com Alexandre Pires cantando "Pode Chorar" em meio aos brothers na pista de dança. A apresnetação ainda contou com "Sissi", "Eu Sou o Samba" e "Amor Puro", de Djavan.

Retorno de Alexandre Pires
Recentemente, Alexandre Pires anunciou seu retorno ao grupo após onze anos em carreira solo. O cantor disse que a partir de maio estará em turnê pelo país para comemorar os 25 anos da banda mineira.

Sucesso nos anos 90, o grupo de pagode emplacou diversos hits, como "A Barata", "Mineirinho", "Que Se Chama Amor" e "Essa Tal Liberdade". "A gente quer que o público sinta essa alegria de nos reunirmos mais uma vez", contou Alexandre Pires numa entrevista para o "Fantástico" no último final de semana.

A turnê deverá durar três anos e há a possibilidade de gravação de um DVD. Atualmente o grupo está em estúdio, realizando ensaios e a escolha do repertório dos shows.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos