Fernanda joga bebida na cara de Nasser e leva bronca de André

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Malandra, na madrugada desta quinta-feira (14), Fernanda resolveu "acordar" Nasser de um jeito inusitado. A advogada pegou o copo de cerveja que estava na sua mão e jogou na cara do gaúcho.

"Tá louca, velho? Por que você fez isso?", repreendeu André rapidamente. "É para ele acordar", justificou a advogada. "Ele está dormindo na festa e eu sempre vou defender a minha amiga [Andressa]. Ele não está dando atenção para ela", completou.

Nasser entrou na casa do "BBB13" para lavar o rosto e foi seguido pelo casal. O capixaba, então, fez a advogada pedir desculpas três vezes pro gaúcho.

Mais tarde, na pista, Fernanda afirmou que não estava arrependida de sua atitude. "Tô nem aí, ele tá bêbado ali dormindo. Ele tem que respeitar a minha amiga, quero que ele ame a minha amiga. Ele merece uma copada", afirmou.

"O que que tem? Ele pode ter bebido um pouco e ter ficado na dele. Ele precisa ficar provando o tempo todo que gosta dela?", respondeu André. O brother continuou a discussão até a mineira afirmar que estava errada.

A advogada então buscou ombro amigo com Andressa. "Você acha que eu estou errada?", perguntou. A esteticista concordou com a amiga e gostou da atitude de Fernanda.

Momentos depois, Nasser avisou a paranaense que iria deitar e dormir pois estava estressado. "Não vou falar nada para a Fernanda para ela não ficar mal, mas eu estou estressado. Levei uma copada de cerveja na cara, estou todo molhado. Mas não tem nada a ver com você", disse o gaúcho para Andressa.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos