Sorriso Maroto abre show no "BBB" com "Assim Você Mata o Papai"

Do UOL, em São Paulo

A banda Sorriso Maroto deu início à festa Malandra na noite desta quarta-feira. Os músicos abriram o show com a música "Assim Você Mata o Papai", que é frequentemente cantada pelos brothers no confinamento.

Em seguida, a banda animou os brothers com "Se Eu Te Pego, Te Envergo" e "Vai e Chora". O vocalista Bruno então pediu a eles que extravassem a energia: "Muitos parceiros já foram, vocês estão com uma energia acumulada. Acho que aqui hoje a gente tem que se libertar, extravasar e curtir".

O Sorriso Maroto ainda tocou sucessos como "Deixa Acontecer", do Revelação, "Curtindo a Vida", "Bombocado" e "É Nois Fazer Parapapá", na qual Bruno desceu do palco e pediu para os brothers dançarem. Ele não poupou elogios aos brothers. "Vocês estão fabulosos. Parabéns. Obrigado por vocês curtirem. Brasil está vendo a festa que vocês estão fazendo aí".

Após Bruno se despedir de todos os brothers, Fernanda e Andressa pediram para a banda tocar mais uma música antes de deixar a casa. Os músicos então encerraram o show com um bis de "Assim Você Mata o Papai". "É o tema da casa mais vigiada do Brasil", brincou o vocalista.

Mais cedo, os participantes receberam os figurinos da festa e já apostaram que um grupo de pagode tocaria na casa. "Vai ser pagode. É pagode", opinou Andressa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos