"Encontrei uma mulher que bebe tanto quanto eu", brinca André

Do UOL, em São Paulo

Curtindo a festa Malandra ao lado de Fernanda na madrugada desta quinta-feira (14), André aproveitou para fazer uma observação.

"Finalmente encontrei uma mulher que bebe tanto quanto eu", brincou o capixaba. Ao ouvir o comentário do brother, a advogada riu. "Estou muito feliz", disse. "Eu também. Não sei porquê, mas estou curtindo muito essa festa", continuou o empresário.

Minutos depois, na pista de dança, André fez outra observação. "A gente vai aprontar muito na balada", afirmou para Fernanda. "Sou quietinho, sou na minha, mas eu gosto de curtir a vibe certa", completou.

Mais tarde, o casal fez planos de viajarem juntos. "A gente vai viajar o Brasil inteiro com os meus amigos", disse a advogada. "Mas antes a gente vai curtir o Beach Club em Trancoso", respondeu André.

A festa Malandra
A banda Sorriso Maroto deu início à festa Malandra na noite desta quarta-feira. Os músicos abriram o show com a música "Assim Você Mata o Papai", que é frequentemente cantada pelos brothers no confinamento.

Em seguida, a banda animou os brothers com "Se Eu Te Pego, Te Envergo" e "Vai e Chora". O vocalista Bruno então pediu a eles que extravasassem a energia: "Muitos parceiros já foram, vocês estão com uma energia acumulada. Acho que aqui hoje a gente tem que se libertar, extravasar e curtir".

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos