Andressa encurrala André e questiona sentimento dele por Fernanda
comentários 105

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Confira fotos da festa Malandra, com Sorriso Maroto48 fotos

23 / 48
13.mar.2013 - André e Fernanda curtem juntos a festa Malandra VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Globo

Durante a festa Malandra na madrugada desta quinta-feira (14), Andressa e Fernanda entraram na casa do "BBB13" e começaram a conversar sobre o relacionamento da advogada com André

"Eu queria ouvir tanta coisa dele, mas ele não fala", reclamou a loira para a amiga. A conversa das duas sisters foi interrompida pelo próprio brother entrando na sala.

"André, me responde. Como você denomina o seu sentimento por ela?", questinou Andressa, encurralando o capixaba na parede. "Eu estou apaixonado pela vibe dela. Porque ela consegue ter uma vibe maior que a minha", afirmou o capixaba depois de ter tentado desviar do assunto.

A esteticista fez, então, a mesma pergunta para a advogada. O brother a aconselhou a não responder devido ao seu estado de embriaguez. "Eu não estou tão mal. Eu tenho consciência de tudo que eu estou falando", retrucou Fernanda.

Ao pé do ouvido, a atual líder disse o que sente por ele. "Vou considerar isso no mesmo nível que eu falei, pra ficar de boa. A gente tem coisas a conversar", finalizou André.

O papo dos dois, que estava virando uma pequena discussão, foi interrompido por Nasser, que disse que o casal não deveria brigar nos últimos dias de confinamento no "BBB13".

Ampliar

André200 fotos

1 / 200
Foto retirada do perfil no facebook do André Martinelli BBB13 Imagem: Reprodução/Facebook/André Martinelli

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos