"Estou tendo uma visão deturpada do jogo", afirma Fernanda para André

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa no quarto do líder na madrugada desta quarta-feira (13), após a eliminação de Kamilla, Fernanda revelou para André que não está conseguindo enxergar o jogo com clareza.

"Estou tendo uma visão deturpada do jogo. Eu tento enxergar, mas não estou conseguindo ver. As pessoas que eu achava que estavam bombando lá fora estão saindo", afirmou a advogada.

"Pode ter sido porque ela foi com um casal. O Eliéser também saiu assim", justificou o capixaba, relembrando a disputa do veterando contra Nasser.

"O Bial podia ser mais claro em seu discurso. É pior que discurso jurídico. Quando eu sair daqui, ele vai ter que me pagar um tratamento", brincou a sister. "Ele usou a palavra 'entrementes'. Para mim, significa entretanto, mas ele disse que pode ser algo no meio, entre linhas", ficou pensando.

"Fica martelando isso na cabeça não, Fernanda", pediu André.

A eliminação
Com 68% dos votos, a novata Kamilla foi décima eliminada do "BBB13" na noite desta terça (12). Ela disputou o sétimo paredão triplo do programa com Andressa e Nasser, que tiveram 24% e 8%, respectivamente. Ao saber da eliminação, a paraense se despediu de todos com abraços. "Gente, boa sorte. Deus proteja vocês".

"Força na peruca", falou a sister para a amiga Fernanda, que dá um selinho nela. "Obrigada, amiga. Te amo", disse a líder, a mais abalada com a eliminação.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos