"Não perca sua razão tendo emoção demais", diz Fani para Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (12), Kamilla acordou Fani e pediu para sister deitar ao lado dela. Aproveitando o momento, a loira deu um conselho para a miss.

"Tudo que te irritar amanhã, esses dias, caso você fique – e você vai ficar – sai de perto. Não perca sua razão tendo uma emoção demais. Sossega. E se alguém te desestabilizar, sai fora. No outro dia você resolve", disse Fani.

"Eu fiz isso hoje, só não consegui com a Fernanda", afirmou a Kamilla. Mais cedo, as sisters discutiram devido a um convite para o cinema do líder. Sabendo que Andressa também havia sido convidada, a miss recusou o convite e as duas acabaram batendo boca.

"Esse não é o momento de se estressar. Você não vai se expor além do que deve. Vamos ser inteligentes. Tudo para você não por abaixo o que você construiu aqui. Eu tenho um monte de coisa para falar também, eu li o jogo de cada pessoa aqui na casa e eu até sonhei com isso. [No sonho] eu podia falar para o Bial o que eu achava do jogo de cada um", explicou a veterana.

"É, vamos nos equilibrar, agir com cautela. Mas sem deixar de nos posicionar. Tudo que eu fiz aqui não fugiu da Kamilla lá de fora". respondeu a miss paraense. Fani ainda fez uma crítica a Andressa. "Tenha calma porque a pessoa que votou em você está quietinha", afirmou a loira.

O paredão
Os novatos Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite do último domingo, o sétimo paredão triplo do "BBB13" – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa na sexta-feira.

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos