Kamilla se preocupa com paredão e lamenta corte de Bial

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kamilla diz estar preocupada com paredão

    Kamilla diz estar preocupada com paredão

Abalada com a eliminação que acontecerá nesta terça-feira (12), a emparedada Kamilla confessou para Fernanda estar preocupada com a berlinda por não ter conseguido se explicar durante a edição ao vivo o desentendimento que teve com a amiga na segunda.

"Estou preocupada com esse Paredão, muito, muito. Principalmente porque eu não consegui me explicar ao vivo ontem e expliquei várias vezes depois. Naquela hora que o Bial me cortou, eu fiquei agoniada. Mas acho que as minhas atitudes explicam tudo", disse.

A mineira lembrou que nem sempre é necessário falar tudo ao vivo: "Você lembra quando teve aquele paredão supresa, que o Eliéser queria fazer uma explicação para a Maroca e não foi possível? Era exatamente isso. Não precisa de uma declaração ao vivo".

A miss, que rejeitou ir para o cinema do líder com Fernanda ao saber que Andressa também estaria lá, contou então que procurou a esteticista para conversar. "Eu sei que ela é uma pessoa que se irrita com a minha personalidade, então se eu subisse com ela no cinema, eu iria ficar toda podada porque eu poderia incomodar a pessoa".

  • 6529
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/10/kamilla-nasser-e-andressa-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Kamilla e Fernanda então voltaram a conversar sobre a discussão que tiveram por causa do assunto e a paraense explicou que não recusou por ciúmes, mas sim por temer irritar Andressa e causar uma briga.

"Eu quero que você se dê bem com ela assim como a gente se dá bem Em nenhum momento quero afastar nem nada. Eu cedi meu lugar porque eu fiquei agoniada de poder estragar um momento seu e dela, porque eu não ia poder ficar a vontade", explicou.

Ela continuou a conversa, afirmando que Fernanda não conseguiu entender a vontade dela de não se expor e só pensava no "sonho" de ter as amigas no cinema. "Aqui não é contos de fada", finalizou.

A paraense ainda disse não ter gostado da forma como Fernanda abordou o assunto ao ser questionada por Bial sobre quem levaria para o cinema. "Você voltou a tocar no assunto na hora do Bial e me colocou na fogueira".

"Eu falei a verdade pro Bial, ele perguntou quem eu convidei e eu convidei você e a Andressa. O André achava que ia para o cinema, mas antes de eu ter essa ideia", respondeu a advogada.

"Eu sei, mas é uma coisa que eu, como amiga, não faria na hora", declarou a emparedada. 

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos