Fernanda e André revisam as suas respostas no jogo da discórdia

Do UOL, em São Paulo

Deitados no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (12), Fernanda e André revisaram as suas respostas durante o jogo da discórdia e dizem, um para o outro, o que deveriam ter tido na hora segundo eles.

"Sabe o que eu queria ter falado? Bial, ela [Kamilla] fala muito e eu só tenho dois ouvidos. Mas não é porque eu não concordo com tudo que ela fala que quer dizer que eu não a escuto. Isso quer dizer que eu tenho opinião própria", afirmou a advogada.

Já o capixaba relembrou  o questionamento do apresentador do "BBB13" quando ele teve de acusar Nasser. "Sabe o que ele queria ouvir? Eu acuso o Nasser de se contradizer porque ele votou no Eliéser afirmando erroneamente que ele votaria num amigo, sendo que ele assumiu que jogo é jogo e amizade é amizade", afirmou André.

Fernanda ainda comentou sobre a "pegadinha" do cinema do líder. "Você acha que ele não sabia que seria um musical para todo mundo? Ele queria ver a minha resposta. Ainda bem que eu fui firme", explicou a advogada, relembrando que convidou Andressa e Kamilla para assistir a um filme com elas no quarto da liderança.

"Eu não fiz isso por elas, eu fiz isso por mim. Porque se eu passo um tempo com uma delas, a outra acha que eu não estou dando atenção suficiente. Eu queria só um tempo para passar com as duas sem ter que me preocupar", finalizou a sister.

O poder do "não"
André ganhou o poder do "não" de Kamilla na noite desta segunda-feira e poderá vetar participantes da prova do líder. No jogo da discórdia, a líder Fernanda deveria sortear de uma urna os nomes dos participantes que seriam acusadores e acusados.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos