Andressa se preocupa com possível traição de Nasser

Do UOL, em São Paulo

Andressa e Fernanda continuam preocupadas com a possibilidade de Nasser ou André serem escolhidos pelo falso brother argentino Miguel para passar uma temporada no "Gran Hermano". Sem saber que a viagem é uma mentira, as duas aproveitaram a noite deste sábado (9) para voltar a comentar o caso.

"Eu vou fazer o Nasser colocar um mural de fotos minhas lá. Porque é ele ou o André que vai", disse a paranaense. A amiga concordou e lamentou: "Bem no meu reinado tinha que ter essa preocupação".

Andressa afirmou ainda que ela não está com sorte nessa semana. "O Brasil inteiro vai ficar rindo da minha cara. Estou de monstro, com uma grande probabilidade de ir pro paredão, marido vai lá para as chicas e eu aqui".

Fernanda então disse que o problema é que ainda deveria haver muitas mulheres no reality argentino, já que ele estaria supostamente no início. "Meu Deus, faça esse homem escolher outra pessoa", pediu a esteticista.

"O problema é a imunidade. Se fosse só para escolher para viajar eu afogava o André nessa piscina pra ele não ir", refletiu a mineira.

Apesar da reflexão da amiga, Andressa continuou reclamando. "Só veio um chico pra cá. Aí vai um chico para lá, com as chicas, acontece um tico-tico no fubá e eu, ó", disse, fazendo um gesto de chifre, insinuando que seria traída no programa.

A esteticista então sugeriu à advogada uma estratégia para afastar Miguel de André e Nasser na festa desta noite. "Vamos deixar aberto pro funk da Fani. O rebolado da menina vai conquistar o chico. Se a gente ver que os dois tão perto, a gente chega lá perto batendo cabelo para deixar os dois longe".

"A gente nção pode deixar os nossos chicos irem acom as chicas de lá. Já fiquei sabendo que lá as mulheres são bonitas. Lá está no começo, as mulheres estão tudo pomposas. E a gente aqui, sobrancelha, depilação, cabelo, tudo acabado", acrescentou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos