Fani diz que desistiu de noivado "no último segundo"

Do UOL, em São Paulo

Fani e Andressa conversaram sobre relacionamentos na tarde desta sexta-feira (8). Questionada pela esteticista, a fluminense revelou que tem vontade de ter três filhos.

Andressa respondeu que tinha a mesma vontade: "Eu também quero três filhos, dois meninos e uma menina". "Eu ainda não sei, mas quero pelo menos uma menina", contou Fani.

A loira disse que só não teve filhos por não ter encontrado a pessoa certa e contou sobre o seu noivo, com quem terminou o relacionamento.

"Eu fiquei noiva por dois, três anos, mas desisti quase no último segundo. Não queria largar minha profissão sem estar estável e ele não era rico, não queria depender dele. Eu não tinha maturidade para fazer isso. Hoje, se achar alguém, eu vou ver que não preciso desse mundo para ser feliz", contou, referindo-se à carreira artística.  

Fani ainda afirmou que não teve outro relacionamento marcante após terminar com o ex. "Acho que nunca gostei tanto de alguém. Tanto que não me apaixonei depois e ainda falo bastante dele".

Andressa, que deixou um namoro de nove anos ao se envolver com Nasser na casa, comentou sobre o ex-namorado e disse que não gostaria de depender de alguém.

"Sempre fui muito independente. Desde os 14 anos eu compro roupa para mim, eu me viro. E ele tinha uma condição financeira muito boa. Mas eu não sou menina que pensa nisso. E eu nunca quis chegar e falar "amor, me dá dinheiro para comprar uma calcinha? "", declarou.

A paranaense ainda afirmou que o namorado queria que ela "ficasse debaixo da asa dele" e parasse de concorrer a concursos de beleza, o que a deixou sufocada.

"Eu não queria isso pra mim. Eu já estava tão sufocada que era comodismo. Não tinha mais aquele amor. Sabe quando você fala: 'ai que saco, não quero mais ver'? Até minha mãe me falava que eu não gostava dele", lembrou Andressa.

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos