"Eu não sou boba", diz Fernanda sobre briga com Anamara

Do UOL, em São Paulo

Ao acordar no quarto no líder, Fernanda chamou Kamilla para conversar na manhã desta segunda-feira (4). A advogada mostrou-se preocupada com o clima na xepa, em que ela terá de conviver com Anamara, com quem brigou no domingo por causa de voto.

Fernanda tinha a intenção de abraçar os três emparedados para desejar boa sorte, mas Maroca não gostou da atitude da loira - que votou nela para o paredão triplo.

Kamilla prometeu acompanhar Fernanda nos almoços, mesmo que não possa comer junto. A miss então começou a imitar Anamara: "Ela tem uma cara de falsa. Essa menina tem a unha podre. Acho que vou votar nela", disse a paraense, tentando reproduzir a voz de Maroca. Ela quis dizer que a baiana não tem critérios na hora de votar.

"As mina pira quando a gente vê a Anamara", cantou Kamilla, fazendo uma paródia com a música de Gustavo Lima.

"Amiga, não fica assim, você não tem culpa de nada", afirmou a miss a Fernanda. "Você é louca de pensar alguma coisa".

A loira concordou: "Eu não tenho culpa de nada. Eu fui dar um abraço nela de 'boaça', nada de falsidade, nada. Pelo amor de deus, entendeu".

A paraense comentou da vez que Anamara comemorou quando ficou separada de Kamilla após uma prova da comida: "Ela me disse que falou pro Bial que estava grata por estar longe mim, que não me aguentava mais".

A miss continuou: "Nunca fiz nada para essa mulher e ela começou a votar em mim. Disse que o meu beijo de língua era depravado".

Fernanda relembrou uma frase de Maroca, após compras no mercadinho numa segunda-feira, dando a entender que até inimigos se abraçam e se respeitam. "Eu aceitei o abraço da casa inteira [quando fui votada]. Agora ela vem dizer que isso soa falso? Ela queria dizer aquilo, já estava cozinhando a minha farofa. Eu não sou boba não".

"Tu acha que eu não reparo nas coisas? Nas festas, ela fica só olhando, ela fica comendo com os olhos", afirmou Kamilla.

As duas se dirigiram para a sala, mas depois retomaram a conversa: "Me surpreendi com a atitude dela. Sabia que ela era barraqueira e impulsiva, mas é ao quadrado. O motivo que ela deu ontem foi tão ridículo que eu me surpreendi", disse a paraense.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos